Forum de RPG da série Fate, venha se divertir e lutar na guerra do Cálice.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Regra de Invocação de Servo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Regra de Invocação de Servo em Dom Jul 19, 2015 12:54 am

Admin


Admin


Invocação de Servo



Durante a guerra do Cálice Sagrado, sete magos invocam sete espirito heroicos do passado, futuro ou até mesmo de contos e lendas, esses magos passam então a ser chamados de Mestres e os invocados de Servos.
Para se conseguir materializar o cálice é necessário que no final apenas um servo reste vivo, tendo todos os outros eliminados, quando um servo morrer o mago deixa de ser mestre e perde sua importância.
No entanto para trazer um servo do Cálice a tona, é necessário que o invocador faça o ritual de invocação, para isso é preciso desenhar o simbolo de invocação no chão, repetir o encanto do servo que estás a invocar e ter consigo um objeto que ligue o ao servo, algo que conecte o mago e o invocado, apesar disso é dificil saber qual servo e classe poderá ser invocado. Já que o catalisador e o encantamento é que são a peça mais importante.
O catalisador não necessita ser um objeto pertencente ao herói, no entanto quanto mais afinidade tiver maior as chances de se invocar determinado Herói ou classe.
A exceção em meio a isso é a classe Berserker, magos de familias tradicionais conseguem invocar o mesmo e ainda escolher o Berserker que desejam tornar servo.
Outra informação importante é que se um Lancer por exemplo já tiver sido invocado para a guerra, será impossivel invocar outro Lancer, obrigatoriamente o servo virá de outra classe.

Ver perfil do usuário http://unlimitedbladeworks.forumeiro.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum