Unlimited Blade Works
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de RPG da série Fate, venha se divertir e lutar na guerra do Cálice.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Regra de Batalha

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Regra de Batalha Empty Regra de Batalha Dom Jul 19, 2015 11:11 pm

Admin


Admin

Regra de Batalha


O nosso fórum utiliza o sistema de batalha base, não é complicado, porem possui uma série de regras que devem ser seguidas:


Regra de Ordem de Postagem na Batalha:



- Primeira Pessoa Apresentação
- Segunda Pessoa Apresentação
- Narrador

- Primeira pessoa Ataque
- Segunda pessoa Defesa/contra ataque
- Primeira pessoa Defesa
- Narrador

- Segunda pessoa Ataque
- Primeira pessoa Defesa/contra ataque
- Segunda pessoa Defesa
- Narrador

E assim por diante.


Cabe ao narrador:


Narrar o que se passa na luta e postar as circunstâncias tanto do local quanto os status dos envolvidos no seu post podendo ser de forma conjunta a narração ou separado. Aconselhamos o uso desse sistema.


Narração:


Nome:
HP:
Mana:
Velocidade:
Estado:(use isso para informar se o mesmo está congelado, envenenado, desmaiado dentre outros fatores)
Observações: ( se o mesmo sofreu um auto-hit no post ou coisas do tipo, se o mesmo tiver sofrido explique em conjunto)
Condição: ( Informe aqui o estado do mesmo com auto-hits ou coisas do tipo, também informe aqui se ele tiver morto)

Use o sistema de cima para os player envolvidos e o logo abaixo para o local.

Local: (ponha o nome do local)
Situação: ( Informe a situação do local)
Condições Climáticas:
Informação Adicional: (alguma informação adicional sobre o local como está de noite e essas coisas)

Código:
Nome:
HP:
Mana:
Velocidade:
Estado:
Observações:
Condição:


Código:
Local:
Situação:
Condições Climáticas:
Informação Adicional:


Cabe ao Player


Realizar seu post de forma compreendida narrando suas vestimentas, suas ações e tudo que consegui por de informação, afinal isso o ajudará no combate.

O mesmo deverá postar seu Hougu ou Magia em citação abaixo da sua narração.

Logo abaixo da citação de seu Hougu e Magia ele poderá optar em escolher por nova citação ou spoiler o jeito que ele postará suas técnicas.

Abaixo disso tudo ele postar suas considerações sobre seu post, use da forma que quiser essa parte, mas poste em citação ou spoiler.




Erros:



Caso haja erros em alguns posts o juiz deverá ser chamado. Assim o usuário poderá explicar o motivo do erro e caso o erro seja invalido o adversário postará a sua defesa e assim o juiz dará o veredito. Chamados de JUIZ são importantes em lutas(basicamente são eles que fazem a luta)

Auto Hit - É quando o player confirma que sua ação foi feita e sucessiva sem o narrador decidir.
Ex.: Eu fiz corte na diagonal e cortei fora a perna do Fulano.

God Mode - São movimentos OPs que quase igual a Auto Hit, dessa vez são para confirmar a morte imediata do oponente.


Editar o Post feito,Sem autorização do narrador-É quando o usuário edite o post confirmando outra ação utilizada pelo mesmo.
Ex.: Eu posto e depois vejo que fiz uma coisa errada e que levarei dando, então resolvo editar o meu post sem o conhecimento do narrador, isso é Editar Post.

Double Posts - É quando o mesmo, usuário posta duas vezes seguidas, sem a espera do oponente ou do narrador, resultando a perda de Batalha.
Ex.: Eu faço o meu post, porém esqueci de por algo e sei não poder editar, então eu posto novamente, isso é Double Post.

W.O - Caso algum usuário não poste em sua luta em pelo menos 48 horas, será resultado a perda da batalha e vitória para o oponente. O narrador da luta poderá decidir se quem ficar sem postar por 48 horas perde a luta ou é simplesmente atingido novamente, perdendo também a sua chance de atacar.


---------------------------------------------------------------


03 Auto-Hit: Perde

01 God-Mode: Perde

Editar/Apagar Postes, sem a autorização do narrador: Perde

Double-Post: Perde

Não se apresentar em 48 horas: Perde

Não postar descrição de algo: = a 1 Auto Hit


Atacar nas Apresentações: Perde

Preparar técnica na Apresentação: Perde


Auto Hit : Ação Cancelada

Não postar em 24 horas: Perde a Batalha ou é atingido pelo ataque do oponente e perde o direito ao seu ataque, fazendo assim com o que o oponente ataque novamente e acabe ao narrador escolher o que irá acontecer.

https://unlimitedbladeworks.directorioforuns.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos